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Marketing de influência é como ter alguém super popular falando bem da sua loja. E o que você precisa pra escolher bons influencers? Procure quem tem tudo a ver com a sua marca, com o seu público, sugira uma parceria e pronto. É tipo a mágica do boca a boca, mas nas redes sociais. 

Você pode pagar publieditoriais ou ainda sugerir trocas por mercadorias. E também pode sugerir um conteúdo ou deixar a pessoa livre para criar. O importante é ser honesto de deixar claro para os seus clientes que existe uma parceria. 

Vem com a gente que vamos contar um pouco mais sobre as vantagens do marketing de influência para a sua loja.

Marketing de influência para lojistas:

Marketing de influência para lojistas

Conexão Autêntica:

O Marketing de Influência permite que pequenos lojistas estabeleçam conexões autênticas com seu público-alvo. Ao colaborar com influenciadores que compartilham valores semelhantes ao seu, a mensagem da sua marca se torna mais verdadeira e atrativa.

Alcance Ampliado:

As colaborações com influenciadores ampliam o alcance da sua loja para novos públicos, além dos seus clientes de sempre. Isso porque eles têm seguidores diferentes, que podem complementar os seus. Uma dica: faça posts colaborativos, que aparecem nas redes da sua loja e do influencer ao mesmo tempo.

Construção de Confiança:

Influenciadores são percebidos como fontes confiáveis de recomendações e podem influenciar positivamente decisões de compra. Mas, claro, vale lembrar que você precisa escolher parceiros da sua região que interessem o seu público, porque eles vão, de alguma forma, representar a sua marca.

Conteúdo Atraente: 

Se você escolhe bons influenciadores, que têm a ver com a sua loja (e a gente aposta que sim!), você vai ter conteúdo envolvente e relevante para o seu público. Sim, porque se as colaborações criarem histórias autênticas em torno dos produtos, elas são atraentes para os seus clientes.

Custo-Benefício:

Se você trabalha com orçamento de divulgação limitado, o Marketing de Influência para lojistas é uma estratégia com ótimo custo-benefício, e todo mundo sai ganhando: você, que vai divulgar seus serviços, o influenciador, que pode ganhar um valor em dinheiro ou produtos da sua loja, e seus clientes, que vão saber das novidades incríveis que chegaram por aí.

Sim, o Marketing de Influência pode ser uma ferramenta valiosa pra se destacar no mercado e conseguir clientes através das redes sociais. Trace suas estratégias e bora divulgar sua loja!

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