Skip to main content

Usare + Luciano Martins é mais uma prova que, independente da forma do produto que criamos, nosso objetivo tem sido sempre o mesmo: o de encantar e divertir, levar um toque especial ao dia e à casa dos nossos clientes. 

E agora, com o sucesso da Linha Happy, que lançamos há pouco, surgiu uma parceria com o Luciano Martins, artista que acompanhamos há tempos (e adoramos, claro!). Além da localização geográfica (ele também é aqui de Floripa!), compartilhamos com ele a forma de enxergar o mundo. Sua arte é lúdica, colorida e alegre. Fofura, muita fofura! Sua inspiração vem das tendências, assim como dos clássicos. Tem presentes pra encantar todo mundo que esteja entre os 0 e os 100 anos. Isso porque, assim como nós, ele cria não para um estilo, mas para um propósito: o de levar felicidade e leveza. 

Tem lindezas pra quem ama cachorros, quem é mais fã de gatos, quem ama dançar ou quem sonha com virar astronauta. Tem pra todos os santos, pra quem gosta de unicórnios e pra quem adora celebrar os melhores momentos da vida!

Estamos muito felizes por podermos gerar sorrisos juntos, numa parceria muito iluminada, e queremos compartilhar nossa alegria (e nossos produtos, claro), com você. Vem dar uma olhadinha!

Capas para Micro Lampe Usare + Luciano Martins

A luminária Micro Lampe, que é super versátil e combina com qualquer ambiente, ganhou três novas estampas da parceria Usare + Luciano Martins: cachorro, de bichinhos e uma especial para cat lovers.

Lumis Usare + Luciano Martins

As lumis ganharam quatro novas versões: ballerina, astronauta, unicórnio e love cat.

 

usare + luciano martins luminárias

Lumis de Santos Usare + Luciano Martins

A proteção iluminada do seu santo do coração está aqui: tem Nossa Sra. de Fátima, Santa Paulina, Nossa Sra. Aparecida, Santo Antônio, São Francisco e Nossa Sra.Caravaggio.

 

usare + luciano martins luminárias de santos e santas

Porta Retratos Usare + Luciano Martins

Pra finalizar, apresentamos quatro modelos de porta-retratos iluminados Usare + Luciano Martins: cat lover, unicórnio, ballerina e uma fofura para a fotinho do melhor dia da sua vida.

usare + luciano martins luminárias porta retratos

Quadros iluminados Usare + Luciano Martins

Só lindezas, não é mesmo? Vem ver todas as luminárias Usare + Luciano Martins na loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias