Skip to main content

1, 2, 3, Luminária Alien! 1, 2, 3, Luminária Rex! Pronto, encontrados os presentes perfeitos para o Dia das Crianças! Sim, temos estas duas e muitas outras fofuras para iluminar rostinhos e quartinhos. Vem espiar.

E já que começamos com presentes iluminados pela magia da Disney, temos mais queridos por aqui: Olaf, de Frozen, e McQueen de Carros.

O Stitch estreou há pouco menos de um ano e já é dos mais procurados. Sim, e ainda tem muitas opções de luminárias Disney aqui, e agora também quadrinhos, super novidade.

Quem ama Star Wars não esconde, não esquece e não deixa de passar a paixão adiante. Pros filhotes, claro. E não é à toa que a Luminária The Child, do Baby Yoda, e a Mandalorian, iluminem os sorrisos de toda a família.

Mais uma queridíssima que encanta todas as gerações: a fofíssima Hello Kitty. Em versão de mesa ou pendente, dois presentes certeiros para o Dia das Crianças:

Um achado pra quem ama a natureza: luminárias em parcerias com projetos ecológicos inspiradores, com impacto social. É que parte das vendas da Luminária Tartaruga Oliver ajuda a financiar o Projeto Tamar, enquanto as da Luminária Baleia ajudam o Instituto Australis.

Encontradas as corujas mais fofas da TV, da internet e também do quartinho da criançada: Bubu e Biel,  do desenho Bubu e as Corujinhas.

Encontrou o presente perfeito para o Dia das Crianças? Fica de olho que em breve vamos postar mais. E não deixa de espiar aqui e na loja virtual.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias