Skip to main content

São muitas as  dicas de onde encontrar presentes para todo mundo. Vem que tem mais!

Presentes pra quem adora o céu

Nós amamos o céu! Azul, com sol, com lua, arco-íris. E temos diversas luminárias pra entrar neste clima. Desde alguns modelos de Luminária Foguete até a queridíssima Pendente Saturno, a clássica Nuvem, o Avião e ainda a Lumi Astronauta.

 dicas de onde encontrar presentes para todo mundo.  dicas de onde encontrar presentes para todo mundo.  dicas de onde encontrar presentes para todo mundo.

Presentes pra amantes de arte

Novidades por aqui pra quem ama arte: luminárias com vários estilos com as obras de arte mais consagradas de todos os tempos.

 dicas de onde encontrar presentes para todo mundo.

Presentes para todo mundo que ama um patudo

Gatinho, cachorro, cavalo, tartaruga, coruja, baleia… e tem também um presente diferentão: o Biodog, um biodigestor pra tornar mais sustentável a vida de quem tem cachorros. 

Presentes para todo mundo que vive na praia

Vamos a la playa, ooooô! Tem porta-retrato do Stitch com mensagem “só na boa”, tem carros com prancha de surf, tem baleia, água de cocô… afinal, quem não adora um mergulho no mar?

Presentes pra todo mundo que tem fé

Cristo Redentor, São Francisco ou Jesus. Qual fica melhor no cantinho da oração?

Presentes para todo mundo que ama comidinhas

Quem gosta de doces vai se encantar com sorvete, picolé, cupcakemilkshake. Pra um salgado sugerimos hamburgatinho, hamburguer ou batata frita. E quem gosta de comida saudável pode pedir melancia ou abacaxi.

Onde sempre encontrar presentes originaisOnde sempre encontrar presentes originaisOnde sempre encontrar presentes originais

Presentes para todo mundo que gosta de jogar

Pacman, jogos de tabuleiro, xadrez… todos têm uma luminária pra ganhar de presente aqui.

Tem mais dicas aqui e aqui. E você também pode procurar presentes para todo mundo lá na loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias