Skip to main content

Todo mundo sabe que o Projeto Tamar está em todo o litoral brasileiro e é responsável por proteger as tartarugas marinhas de norte a sul do país. Fundado em 1980, ele foi responsável por devolver ao mar mais de 35 milhões de filhotes de tartaruga! É um projeto lindo, que a gente acha incrível, e é por isso que adoramos a ideia de estar por perto e ajudar ainda mais um pouquinho, criando uma luminária em parceria com eles, e, claro, oferecendo parte das vendas à manutenção do projeto.

Apresentamos pra vocês, em primeira mão, a nossa mais nova fofura, criada em parceria com o Projeto Tamar: a Luminária Oliver.

projeto_tamar_luminaria_oliver_galera_da_praia_tartaruga_marinha

Oliver, o pequenino aventureiro, é um personagem da Galera da Praia, do Tamar, e agora virou uma luminária da Usare.  

Quem já passou pelo Projeto Tamar, seja na sede principal na Praia do Forte, na Bahia, em Floripa, Praia da Pipa ou em alguma das 26 bases do projeto no litoral e ilhas oceânicas, certamente conheceu a Galera da Praia, uma turminha de cinco tartarugas que ajudam a contar para todo mundo, e especialmente para as crianças, um pouquinho sobre como ajudar a cuidar das tartarugas e da Natureza. É só dar  o play pra conhecer um pouco mais sobre essa galerinha:

Pede a sua Luminária Oliver aqui na nossa loja virtual. E não deixe de conhecer também a nossa Luminária Baleia, em parceria com o Projeto Baleia Franca.

Curtiu? Espia só o vídeo que fizemos lá no Tamar:

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias