Skip to main content

Veio aqui dar aqueeeela espiadinha no que tá  em promoção, né?

Mas calmaaa…

Antes de descer o post, deixa a gente falar uma coisa super importante: os produtos abaixo estão com esses valores maravilindos exclusivamente porque tão saindo de linha e a gente quer limpar o estoque, ok? E isso significa 2 coisas:

  1. Essa é sua última chance (MESMO!) de garantir esses modelos nessas cores específicas.
  2. O preço especial só vai durar enquanto durarem os estoques.

Então corre pra ver e aproveita enquanto tem!

Começando com o picolé branco e laranja porque promoção rima com verão, haha!

promocao_luminarias_criativas_fundesign_usare

As luminárias micro também tão com micro preços:

promocao_luminarias_criativas_fundesign_usare

Pros loucos por animais, se liga na nossa variedade de fauna:

promocao_luminarias_criativas_fundesign_usare

Falando em paixão, a Luminária Love  e outras plaquinhas apaixonantes também entraram na promoção!

Vem que os precinhos tão caindo do céu igual essa estrelinha rosa pendente:

 promocao_luminarias_criativas_fundesign_usare

E pra combinar com tanto preço baixo, olha aí o nosso anãozinho:

 promocao_luminarias_criativas_fundesign_usare

Espelho, espelho meu, existe outro espelho tão lindo, com o valor melhor que o meu?

promocao_luminarias_criativas_fundesign_usare

E aí vai perder? Não né! Clica logo aqui!

Leave a Reply

Close Menu

Categorias