Skip to main content

O ano de 2023 está acabando, e 2024 está ali, prontinho pra nos recepcionar com muitas novidades, e a gente parou pra relembrar tudo o que aconteceu por aqui este ano. Bora lembrar toooodos os lançamentos deste ano com uma Retrospectiva Usare 2023?

E vamos começar pelo começo: duas queridíssimas luminárias de personagens Disney que em menos de um ano estão entre os nossos mais vendidos: Luminária Nemo e Luminária Mike, do Monstros S.A.

Uma novidade muito pedida: um pendente com três nuvens em tamanhos menorzinhos, que fica maravilhoso em quartinhos de bebês e a Angel, a amadíssima namorada do Stitch.

Mais queridezas Disney, os clássicos Mickey e Minnie ganharam novas versões de luminárias de mesa:

A Hello Kitty ficou ainda mais doce na versão Hello Cake, nas cores turquesa e rosa: 

Seguimos nas fofuras: Luminária Sushi e Luminária Bonie, a caçulinha da turminha Bubu e as Corujinhas.

Ferinhas naaaada assustadoras: Baby Dino nas cores rosa e turquesa.

Restrospectiva Usare 2023: o mais esperado!

Os lançamentos mais queridos, mais esperados, mais pedidos de TODOS OS TEMPOS! A Coleção Harry Potter está arrasando por aqui!

Teve também lançamento de dois modelos de luminárias das Princesas Disney e uma do Stitch.

No clima de festa e comemoração, lançamos diversos dos nossos produtos em versão LED recarregável, como a Champanheira Oval. E teve também o divertido Dedo do Meio, pra mandar pra longe tudo o que é baixo astral!

Restrospectiva Usare 2023: móveis e diversos

Um lançamento poderoso é o Banco Ring LED, perfeito para festas e eventos. E também a Champanheira Taça, uma champanheira em formato de taça, puro luxo!

Ah, e claro que tem a versão LED dela também! Assim como das Luminárias Esfera.

Pra finalizar, Luminária Lâmpada, perfeita pra você ter muitas boas ideias, e Luminária Icosaedro, um dado com clima geek pra amantes de RPG.

Uuuufa, você tinha ideia de que eram tantas as novidades? Vendo a Retrospectiva Usare 2023 deu pra ver que foi coisa pra caramba, né? Fica de olho aqui que ano que vem tem mais, muito mais! Feliz 2024 pra você!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias