Skip to main content

Vem com a gente que vamos contar aqui 10 coisas que você precisa saber sobre a Usare.

1. Toda a nossa produção é nacional. Tudo é feito com carinho na nossa fábrica, que fica em São José, pertinho de Florianópolis. Também estamos em muitas lojas em todo o Brasil e temos uma loja virtual, mas não temos loja própria. (Se você quiser vender Usare na sua loja, vem aqui).

2. Geralmente, nossas luminárias são vendidas sem a lâmpada. Para colocar lâmpada, na maioria das nossas luminárias você vai precisar de uma chave phillips para acessar a abertura com o bocal embaixo da peça. Não se preocupe, é super simples! Mas você também pode comprar as lâmpadas à parte com a gente na nossa loja virtual e receber a sua luminária já prontinha para usar.

3. Você pode usar lâmpadas fluorescentes compactas ou LED em tons frios ou quentes, ou ainda com o modelo de LED rgb que vem com controle remoto e é possível trocar de cor, piscar e várias outras funções. Mas um detalhe: é importante ficar atento à voltagem máxima permitida, que sempre vem escrita em uma etiqueta no fio.

4. Nossos principais produtos são luminárias, mas temos também mobiliário iluminado, porta-retratos iluminados, bandejas flutuantes, aquabar e quadrinhos.

10 coisas que você precisa saber sobre a Usare - outros produtos

5. Também temos a linha Usare Life, com produtos com pegada ecológica, como a composteira doméstica feita em plástico reciclado, e o Biodog, um biodigestor para fezes de animais.

10 coisas que você precisa saber sobre a Usare - usare life

6. Somos licenciados exclusivos de luminárias de várias franquias como Disney, Star Wars, Pacman, Hello Kitty e Bubu e as Corujinhas. E vem mais novidades por aí em breve!

10 coisas que você precisa saber sobre a Usare - licenciados

7. Nós oferecemos frete grátis pra sul e sudeste em compras a partir de R$ 299 e para o restante do Brasil a partir de R$ 499.

8. Nosso produto mais querido é o Pendente Nuvem, e somos orgulhosos que váaarios quartinhos de crianças Brasil afora são iluminados por ele, incluindo o quarto dos pequenos da Ivete Sangalo e da Sabrina Sato.

sobre a Usare - luminária pendente nuvem

9. A maioria dos nossos produtos é feita em polietileno, e cada peça tem um molde super trabalhado e testado. Nossa matéria prima é suuuuper resistente, e nossas luminárias podem durar pra sempre.

10. Nós sempre temos lançamentos e também peças com preços promocionais na sessão outlet.

Quer saber mais sobre a Usare? Segue a gente no instagram. E pode perguntar aqui também que nós respondemos. ?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias