Skip to main content

Fazer aniversário é uma delícia! Abraços, atenção das pessoas mais queridas, presentes… e tem a festa, claro! Se pra gente já é divertido, pras crianças é ainda mais. Eles costumam curtir tanto esse dia especial junto com os amigos que acaba sendo o dia mais importante do ano deles.

Se você está fazendo festa infantil, sabe que caprichar nos detalhes vale a pena, certo? E não é de gastar um dinheirão que estamos falando, não. A ideia é fazer uma decoração linda, escolher os quitutes e brincar pra valer.

Nossa dica é escolher um tema (que pode ser de personagens e já tem tudo meio pronto, como Frozen, Patrulha Canina ou Miraculus) ou temas mais abertos, que permitem mais criatividade na hora da decoração da festa. Escolhido o tema, você pode optar por encontrar uma empresa pra ajudar na decoração e nos docinhos ou ainda fazer você mesma, no maior clima DIY. É uma delícia se envolver e ver os pequenos envolvidos no processo: desenhando algum elemento do convite, enrolando os brigadeiros… fazendo juntos, toda a preparação pode ser divertida!

Fazendo festa infantil: luminárias pra todos os temas

Independente se é você ou uma empresa especializada em festas que vai pensar na decoração, que tal incluir uma luminária divertida que vira um super presente depois? São muitas as nossas sugestões, tudo depende do tema da festinha que vocês estão pensando. Vem com a gente.

Vamos começar com a mais pedida do momento: festa da Frozen. Já pensou o clima lindo que alguns flocos de neve iluminados podem criar?

Fazendo festa infantil: frozen decoração com luminárias flocos de neve

Essa festa tropicalíssima super combina com nossa Luminária Picolé ou Luminária Melancia.

Fazendo festa infantil: tropical decoração com luminárias melancia e picolé

Festa com temática de dinos tem que ter uma Luminária Dinossauro.

Fazendo festa infantil: dinossauros decoração com luminária dinossauro

Outro tema super em alta pra festa infantil: unicórnios. Com Luminária Unicórnio ficaria ainda mais linda, a gente garante.

Fazendo festa infantil: decoração com luminária unicórnio

Pra completar a decoração de uma festa do pijama, as opções iluminadas são variadas: milkshake, cupcake, unicórnio.

Festa safari ou circo tem que ter uma Luminária Leãozinho.

Se o tema é espaço, planetas, universo ou foguetes, opte pela Luminária Foguete ou Luminária Robô.

Pra um clima de floresta, de céu ou algo mais minimalista, você pode apostar em uma Luminária Pendente Nuvem.

Tema rock ou música pedem Luminária Caveira ou Luminária Guitarra.

Festinha mexicana tem que ter uma Luminária Cactus.

Pra meninos que gostam do tema carros, ruas, trânsito: Luminária Cone, Placa Stop, Luminária Fiat 500 e Luminária Kombi.

E quem disse que o tema tem que ser exatamente o mesmo da luminária? O Programa Fazendo a Festa, com a Fernanda Rodrigues, usou uma Luminária Cactus nossa em uma festa de carros. Ficou lindo!

fazendo a festa infantil gnt luminária cactus usarefazendo a festa infantil gnt luminária cactus usare

Uma dica bacana pra quem quer criar a sua própria festa é dar uma olhada no site Fazendo a Nossa Festa, que tem muuuuuitos kits completos e grátis pra fazer a festa.

Escolheu a luminária perfeita pra decoração da festa do seu pimpolho? Tem ainda mais opções aqui. E mais inspirações de festas no nosso board Festa infantil no Pinterest.

Juntar-se à discussão 3 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias