Skip to main content

É isso aí! Hoje vamos ajudar você com algumas ideias de temas de decoração criativa de festa infantil. E como não poderia deixar de ser, vamos dar uns toques de como utilizar uma luminária para deixar a decoração ainda mais bonita. Olha só!

Tema: Unicórnio e fantasia

decoração criativa de festa infantil unicórnio arco-íris

Sua pequena ama contos de fadas, mundos mágicos e criaturas míticas? Então que tal fazer uma festinha de unicórnio pra ela? Nesse tipo de festa as cores predominantes são o branco em conjunto com as cores do arco-íris, e pra completar o visual do evento você pode incluir a Luminária Unicórnio e a Luminária Arco-íris, que vão dar um toque todo especial.

Tema: Futebol

Seu filho é fanático por futebol, vive de chuteira pra lá e prá cá e só quer saber de jogar com os amigos? Então essa é fácil de resolver, capriche na decoração trazendo o verde do gramado e também com objetos com bola, como estampas, balões e a Luminária Bola, que vai fazer você marcar um golaço com ele.decoração criativa de festa infantil luminária bola de futebol usare

Tema: Mundo encantado

Já pensou numa festa bem colorida com um tema diferentão? Aposte no tema Mundo Encantado, neste universo entram estampas e produtos de fadas, anões, borboletas, flores, cogumelos e por aí vai. E pra deixar a festinha ainda mais mágica você pode usar a Luminária Cogumelo, Luminária Flor e Luminária Anão.

decoração criativa de festa infantil luminária cogumelo flor anão usare

Tema: Hello Kitty

Um clássico que é favorito de muuuitas meninas é o tema de Hello Kitty. Para essa festa você vai precisar de balões rosas e brancos, tecidos com estampa de bolinhas, muitos lacinhos vermelhos e, é claro, a Luminária Hello Kitty.

decoração criativa de festa infantil luminária hello kitty usare

Tema: RPG

Seus filhos são loucos por Caverna do Dragão, Senhor dos Anéis, League of Legends e outros clássicos do videogame na temática RPG? Então esse é  o tema perfeito pra festinha dele, capriche na decoração com espadas e armas medievais, magos e dragões. Uma boa pedida é a Luminária Dragão  e Luminária Dado.

decoração criativa de festa infantil luminária dragão dado rpg

Tema: Festa tropical

Se sua filha faz aniversário no verão, um tema legal para combinar com a estação é fazer uma festinha no estilo tropical. Para isso, decore com folhagens, objetos em formato de frutas como abacaxi, banana e melancia, flamingos e estampas florais. Pra quem quiser caprichar ainda mais sugerimos a Luminária Flamingo a Luminária Melancia e a Luminária Picolé.

decoração criativa de festa infantil luminária flamingo picolé melancia usare

Não achou o tema que você queria aqui? Tem mais temas de decoração criativa de festa infantil: vem espiar aqui ou no nosso Pinterest. Pra escolher outras luminárias, corre na nossa 0000.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias