Skip to main content

Todo mundo ama, todo mundo suspira quando vê. Sim, cada pessoa tem suas preferências. Tem o músico apaixonado pela Guitarra, o menino que ama o Gato Magrelo, a garota que quer muito uma Tartaruga Oliver. Mas esse é um post sobre unanimidades, e vamos contar aqui quais as 10 luminárias que todo mundo quer. Bora conhecer?

O Stitch é um queridíssimo, e o Mike recém chegou e já tem gente falando: “tu és um chuchu que colhi na vida”.

Disney, nossa licença exclusiva, faz muitíssimo sucesso com clientes de todas as idades, e a Luminária Rex, do Toy Story, é outra das mais pedidas. A Luminária Nossa Senhora também está no coração (e nada casa) de muita gente.

Mais personagens amados: Pacman e Hello Kitty. Toooodo mundo ama, todo mundo quer.

A mais mais desde sempre, nosso Pendente Nuvem segue firme deixando mais lindos e iluminados diversos quartinhos Brasil afora. E o Anjinho da Guarda não fica muito atrás na função de proteger o soninho dos pequenos.

Pra finalizar, duas luminárias de Star Wars, mais uma licença exclusiva que encanta todas as galáxias: The Child, o nosso querido Baby Yoda, e Stormtrooper.

E aí, as suas luminárias favoritas estão aqui? Estas são as 10 luminárias que todo mundo quer, mas definitivamente não quer dizer que sejam as únicas, né? ? Tem mais na loja virtual.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias