Skip to main content

Nestes últimos anos, muita coisa mudou no mundo, e ainda estamos tentando assimilar. Passamos um bom tempo em casa, questionamos nossas formas de trabalhar e viver, repensamos a saúde, o contato com a natureza e com as pessoas que queremos ter por perto. E as 5 tendências de decoração para 2023 que trazemos aqui têm um pouquinho de tudo isso: desse novo momento, de reabertura para o mundo, sem perder o conforto da nossa casa. Bora dar uma olhada? 

Tendência de decoração 1: Linhas Curvas
Tudo a ver com conforto, com querer espaços e objetos gostosos, orgânicos. Nas feiras de decoração pelo mundo, as curvas estão por tudo: em sofás, em prateleiras, em espaços abertos e fechados e até na iluminação.

tendências de decoração para 2023: linhas curvas

Tendência de decoração 2: Decoração gótica

Preto tem algo de não conformista, de quebra de padrões, e a cor está super ligada a esta trend. Ela tem aparecido forte em cozinhas, mas também em objetos e na decoração de interiores de uma maneira mais sutil. Tem tudo a ver com nossa Luminária Caveira.

tendências de decoração para 2023: decoração gótica

Tendência de decoração  3: Novo luxo
Ambientes que não costumavam ganhar tanta atenção, como lavanderias e garagens, passam a receber toques luxuosos, com destaque para o uso de dourado. Nossa Bandeja Flutuante tem tudo a ver com este clima.

tendências de decoração para 2023: novo luxo

Tendência de decoração 4: Design biofílico
Tem a ver com conexão das pessoas com a natureza. É um estilo de decoração de interiores que tenta nos aproximar da natureza usando plantas e elementos naturais.

tendências de decoração para 2023: design biofílico

Tendência de decoração  5: Helenismo
Os códigos estéticos da antiguidade vivem um renascimento. Por isso, a inspiração da Grécia antiga vem com tudo, muitas vezes em versão kitsch, como nossas Luminárias Busto Davi.

helenismo

Gostou das nossas tendências de decoração para 2023? Vem saber mais sobre tendências aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias