Skip to main content

Fantasia de Carnaval pra todo mundo se inspirar: pra pular com as amigas, em casal, com a família ou ainda pra arrasar na fantasia dos pequenos. Vem que temos várias ideias divertidas!

A grande aposta pra esse Carnaval é a Wandinha Addams. O legal é que é uma fantasia fácil de criar com peças que temos em casa, como vestido preto, meia e batom escuro.

E ainda pode ter a companhia de toda ou parte da Família Addams. Mas, é claro, vale lembrar que não é tão original, e certamente vamos encontrar muitas gêmeas no bloquinho, seja lá onde for.

Fantasia de Carnaval pra todo mundo - Wandinha e Família Addams

A Minnie é um clássico que nós sempre adoramos. Já a saga Star Wars é ótima para inspirar a fantasia de Carnaval em família. Dá pra improvisar o Luke, a Leia, o Darth Vader, o Kylo Ren e até o cachorrinho da família  pode participar como Yoda.

Fantasia de Carnaval pra todo mundo - Minnie e Star Wars

Personagens da Disney que amamos e também são divertidos sozinhos ou em dupla são o Sulley e o Mike, do Monstros SA. Crianças que adoram o Mike também vão se encantar.

Fantasias de Carnaval pra todo mundo - Mike e Sulley - Monstros SA

Fantasias para pular o Carnaval em casal: Lilo & Stitch, dos personagens que amamos, e uma proposta divertida pra quem não se importa que tudo sempre acabe em pizza.

Fantasias de Carnaval para casais

Uma ideia de fantasia fácil pra quem gosta de improvisar de última hora, mas quer fantasia pra usar com as  amigas é entrar no clima tropical. Cada uma escolhe uma fruta e voilà! Cruela e Dálmata é a dupla perfeita pra quem quer se divertir no Carnaval com o filhote.

Fantasia de Carnaval com as amigas e fantasia de Carnaval mãe e bebê
Quem procura fantasias baratas e suuuper divertidas pras crianças pode improvisar com caixas de papelão e alguns elementos.
Fantasia de Carnaval barata e divertida para crianças

Pra finalizar, tem maquiagem pra quem não gosta de se fantasiar, mas ama o clima festivo do Carnaval: make up linda com lantejoulas, make up em uma só cor e em clima super colorido.

Pronta a fantasia, bora pensar na decoração de Carnaval?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias