Skip to main content

Depois de tanta insegurança, a vida começa a voltar ao normal. E não à toa, estamos todos precisando de calma e tranquilidade. E é por isso que as pesquisas apontam: uma  tendência de comportamento para os próximos tempos é aproveitar o lado bom da vida, relaxar, curtir, viver experiências. Viver cada momento como se fosse único e especial. E a bandeja flutuante gigante é um super lançamento da Usare que reflete muito essa necessidade. 

Ela é uma tendência nos hotéis mais paradisíacos do mundo. E agora pode ser parte de dias super especiais na sua casa ou aonde você for aproveitar seus momentos de lazer. Espia só as fotos inspiradoras que encontramos pelo Pinterest:

bandeja flutuante

Bandeja flutuante Usare

A nossa bandeja flutuante é produzida em polietileno, super prática de limpar. Ela tem proteção UV para não desbotar com a exposição ao sol e uma base em acrílico, que cria uma transparência maravilhosa e ainda é removível, para facilitar a limpeza. Ou seja: sim, é linda e super prática! Temos a versão de bandeja flutuante branca:

bandeja flutuante

A bandeja flutuante bege:

E a bandeja flutuante marrom.

Um presente maravilhoso para quem tem piscina ou spa, e um must have em pousadas, hotéis e resorts para momentos de luxo e romance que vão ficar pra sempre na memória (e nos posts do Instagram!).

Juntar-se à discussão 5 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias