Skip to main content

Verãozinho chegando e a gente tá como? Preparando a piscina, o jardim e tudo o que a gente vai aproveitar na estação mais esperada do ano, claro! Pra conhecer todos os produtos Usare para a área da piscina e deixar seu ambiente super prático e funcional, vem com a gente!

Vamos começar com nosso clássico mais amado. Com um espaço no centro pra colocar o gelo e as cervejinhas e na lateral pra colocar os copos, o Aquabar é pura praticidade e estilo. 

Produtos Usare para a área da piscina - aquabar

Tem versão com ou sem suporte, e vem nas cores branco e azul.

A Champanheira Oval, sem iluminação, é outro produto muito desejado para área da piscina. E o sucesso era tanto que ela ganhou uma versão com LED, que pode acender a luz em diversos tons, ou ainda ficar mudando entre diversas cores. Vale lembrar que nossas champanheiras têm paredes duplas e não suam. 

Produtos Usare para a área da piscina - champanheira

Se a ideia é um ambiente de piscina mais estruturado, com mesa, cadeiras, espreguiçadeiras ou móveis que vão ficar ali criando um clima gostoso, nossa sugestão é apostar em uma Champanheira de pé, como a Taça.

Outra opção é a Champ com LED. Mais altas, elas têm tudo o que você precisa pra brindar muito neste verão.

Sucesso entre o público do Pinterest, Instagram e Tik Tok, nossa Bandeja Flutuante é ótima para um brunch na piscina, um presentão, daqueles que contam como experiência. Saiba tudo sobre ela aqui. E espia só as três opções de cores. Tem em marrom:

Produtos Usare para a área da piscina - bandeja flutuante para brunch

Bege:

E ainda em branco:

Pra completar, iluminação também é importantíssimo na área da piscina! E nossas Luminárias Esfera com LED criam um ambiente perfeito tanto pra festas como pra iluminar o dia a dia. 

Vem saber também sobre nosso mobiliário para eventos.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias