Skip to main content

Novidade mágica para compartilhar com os fãs de Harry Potter (e sim, a gente sabe que são muitos!). Apresentamos as Luminárias Harry Potter da Usare, nossa mais incrível coleção de luminárias licenciadas inspiradas na saga do jovem bruxo mais famoso de todos os tempos. Prepare-se para mergulhar no mundo de Hogwarts com quatro produtos exclusivos, todos eles com uma tiragem limitada de lançamento.

Começando com a Luminária Harry Potter, perfeita para iluminar o seu cantinho preferido da mesma forma que o jovem bruxo iluminou nossos corações com suas aventuras.

luminária harry potter

O Chapéu Seletor é um verdadeiro símbolo de Hogwarts e indica qual a sua casa. E no caso da sua, vai ser a casa mais linda do bairro assim que tiver essa luminária.

luminária chapéu seletor harry potter

A versão com LED do Chapéu Seletor não só ilumina, mas permite que você indique qual casa de Hogwarts é a sua favorita com um LED correspondente. Você escolhe a cor e todo mundo sabe se você é de Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa. O modelo é menorzinho e também pode ser usada com as cores piscando.

luminária chapéu seletor com led harry potter

Nossa coleção não estaria completa sem uma homenagem à adorável coruja de estimação do Harry, Hedwig. Ela captura a beleza e a sabedoria de nossa pena amiga, trazendo um toque de encanto à sua decoração.

luminária edwige harry potter

A magia está nos detalhes, e cada luminária Harry Potter da Usare é cuidadosamente projetada para trazer um pedaço do mundo de Harry Potter para o seu cantinho. 

Agora todo mundo pode iluminar seu caminho com essas luminárias mágicas. Não perca a chance de adicionar um toque de Hogwarts à sua vida com esta coleção única. Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.

Nossa dica é pegar a vassoura e voar pra loja virtual. Essa tiragem é de edição limitada e a gente tem certeza que as luminárias vão desapartar rapidinho.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias