Skip to main content

Ho-ho-ho! Sabe quem está chegando, logo menos? Sim, o Natal! Com encontros familiares, amigo secreto, risadas e até alguma confusão, por que não? Tudo pode ser divertido se a gente entra no clima. Então bora começar os preparativos pra deixar a casa linda? Vem com a gente preparar a casa para o Natal!

E é claro que vamos começar com a nossa Luminária Árvore de Natal Kawaii, que é uma fofura iluminada que a criançada adora. Ela fica um amor com o Boneco de Neve, perfeitos pra entrar num clima de filme natalino.

preparar a casa para o Natal - árvore de natal original

Já a Luminária Árvore de Natal Recados vem com uma canetinha e todo mundo pode escrever seus desejos para o ano que vem ou fazer uma decoração única e customizada. Luminária Estrela é a estrela da festa de Natal e de todas as noites no quartinho dos pequenos.

preparar a casa para o Natal - decoração com árvore de natal original

Uma Nossa Senhora é ótima para abençoar sua ceia, esse momento de celebração tão importante com toda a família.

A Luminária Anjinho da Guarda também protege e ilumina nossa noite de Natal. E todas as outras noites também, claro.

Um toque de fofura pra quem ama deixar a casa decorada pras crianças: Luminária Nuvem Kawaii. Quem resiste a esse sorrisinho fofo? ❤️

Pra finalizar nossas sugestões pra preparar a casa para o Natal, Luminária Chopp, no clima divertido de quem aproveita a festa e não larga seu caneco preferido.

preparar a casa para o Natal - luminária chopp

Tudo prontinho na decoração do seu Natal? Nas próximas semanas, dicas de presentes pras crianças, pro pai, pra mãe, pros avós e até pro tio do pavê. Vem vê! ?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias