Skip to main content

Presentes de Natal para toda a família, para os amigos e até pra você. Vem encontrar as suas luminárias favoritas para acompanhar o seu 2024.

Vamos começar com o nosso lançamento Harry Potter, que ganhou uma coleção cheia de fofura e magia. Já a Hello Kitty é um clássico perfeito pra um presente especial.

Stitch e Angel são divertidos sozinhos, mas ficam ainda mais lindos acompanhados, cada um num lado da cama.

Que a força esteja com você! Só assim vocè vai resistir a pedir todas as luminárias da Coleção Star Wars.

Procurando o presente perfeito para a criançada? Já encontrou: Luminária Nemo é uma fofura que traz a calmaria do mar para o quartinho dos pequenos. Assustadoramente divertida é a Luminária Mike, do Monstros SA. Perfeita pra quem tá querendo perder o medo do escuro.

Um clássico presente com clima nostálgico pra crianças de todas as idades, até pelo menos os 100 anos: Luminária Pacman. E com um Fantasminha ela fica ainda mais divertida. Na verdade, a Luminária Rex é um dinossauro muito feroz, honestamente. O maior perigo é a gente se derreter com essa carinha fofa, não é mesmo?

Bye-bye monotonia, dê as boas-vindas à magia do mundo Disney com a Luminária Luva do Mickey. Pra finalizar, um presente pra marcar gols com todo mundo da família: Luminária Bola de Futebol.

Muitas, muitas sugestões de presentes de Natal pra todo mundo da família. Vem que aqui na loja virtual tem ainda mais opções.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias