Skip to main content

Delicadeza, ternura e romantismo. Mas também amor, compaixão e empatia. Seja em uma flor no jardim ou em um pôr do sol maravilhoso, o rosa é tendência e traz um toque de encanto que ilumina e suaviza nosso mundo. É muita doçura, muita beleza, e são muitos os modelos de luminárias cor de rosa que temos pra oferecer. São tipo 50 tons de rosa! Vem ver!

Já que falamos tanto em doçura, bora começar com o Cupcake. Nada mais romântico que o clima parisiense da Torre Eiffel. Pra completar, o frescor da Luminária Melancia.

Num clima mais retrô, Luminária Fusca com prancha de Surf. Algo mais minimalista? Temos: Luminária Micro lampe. Clima de festa? Luminária Balão Plafon.

Três fofuras: Luminária Porta-Retrato Gatinha, Picolé e Hello Cake, todas em tons de rosa que adoramos.

Temos ainda o Balão Blablá, que pode ser usado como prateleira ou mesinha de cabeceira, Luminária Unicórnio e Luminária Flor.

Mais três queridinhas em vários tons de rosa: Luminária Angel, Luminária Gatinha e Boca.

Sabe o que é ainda mais incrível? Temos mais, muito mais na loja virtual. Vem espiar todos os nossos modelos de luminárias e produtos cor de rosa aqui.

E sim, não custa lembrar: outubro é rosa pra lembrar que sempre temos que estar atentas a nossas mamas. Você tem feito seus exames, tá tudo bem por aí? Bora cuidar da nossa casa, mas também da nossa saúde, ok? 😉

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias