Skip to main content

Que tal fazer uma festa na piscina com direito a decoração incrível e iluminada? Se você está planejando uma pool party e quer garantir que seja um evento inesquecível, é importantíssimo pensar na decoração! Vem com a gente que temos ideias criativas e produtos incríveis para transformar sua piscina em um paraíso. 

Luminárias Divertidas

Ilumine a noite com estilo! Adicione um toque tropical com luminárias Flamingo, Água de Coco e Chopp criando um clima colorido à beira da piscina.

Luminárias para decoração de Pool Party

Aquabar

Mantenha as bebidas ao alcance de todos com o Aquabar. Esse suporte para cervejas flutua na piscina, garantindo que ninguém precise sair da água para se refrescar. Uma combinação perfeita de conveniência e diversão!

Aquabar para pool party

Bandeja Flutuante

Leve os aperitivos e frutas para a piscina com uma bandeja flutuante. Essa peça prática não apenas mantém petiscos e drinques ao alcance, mas também adiciona um toque elegante e de luxo à sua festa. Uma dica importante é não usar copos de vidro. 😉

bandeja gigante flutuante para pool party

Champanheira Taça com LED

Eleve a sofisticação da sua pool party com a champanheira Taça com LED. Iluminada em diferentes cores ou alternando entre elas, esta peça central não só mantém suas bebidas geladas sem molhar o chão ao redor, mas também adiciona um brilho encantador à sua festa.

Banco Ring LED

Assentos à prova d’água, e ainda iluminados! O Banco Ring LED oferece um lugar confortável para relaxar pertinho da piscina e adiciona um toque moderno e luminoso ao ambiente noturno.

Com essa decoração incrível sua pool party vai ser mais que uma simples reunião à beira da piscina – vai ser uma experiência única e deslumbrante. Transforme sua área de lazer e aproveite muito o seu verão! 🌴🎉

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias