Skip to main content

Compostar é uma forma simples de transformar o que viraria lixo em adubo, retornando nutrientes para a terra e começando um novo ciclo. Você sabia que nós temos dois modelos de composteira rotativa doméstica, pra facilitar essa tarefa?

As composteiras rotativas da Usare Life foram desenvolvidas como solução simples e prática para quem quer reduzir o lixo e fazer seu próprio composto. Projetadas em plástico reciclado para o uso doméstico, em casas ou apartamentos, elas funcionam usando apenas resíduos de matéria orgânica da sua cozinha e “matéria marrom” (folhas secas, papel picado, caixas de papelão, etc), sem a necessidade de minhocas ou o acréscimo de outros elementos para a compostagem.

Com seu mecanismo de rotação, as composteiras da Usare Life facilitam a mistura e a aeração, acelerando toda a decomposição. Ao final do ciclo você terá um composto muito saudável para as suas plantas, jardim ou horta, e ainda terá ajudado o planeta com a redução do seu lixo.

Temos dois modelos de composteiras: a Rotativa, que pode ser usada em ambiente interno e externo, e a Rotativa com Cavalete, desenvolvida exclusivamente para área externa, com opção de duas alturas que você pode escolher de acordo com o local e a sua preferência. Na configuração mais alta, tirar o composto de dentro ao final do ciclo fica ainda mais fácil!

Vamos começar o ano cuidando da sua hortinha e do planeta?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias