Skip to main content

Bancos, champanheiras, pufes, bandejas flutuantes e aquabar: vem ver como nossas peças de mobiliário iluminado podem ser usadas em eventos. 

Vamos começar com nosso lançamento, o Banco Ring com LED, que é perfeito para casamentos e festas poderosas. Ele pode ficar trocando de cor ou ficar em uma cor específica, combinando com a decoração. Já o Puff Estrela tem iluminação com fio e um clima super elegante para os mais variados eventos. 

mobiliário iluminado - pufes e bancos

Mais novidade, nossa Champanheira Oval LED arrasa em qualquer celebração. Também pode alternar cores ou ficar em uma específica. Outra opção é a nossa clássica Champ. Lembrando, claro, que nossas champanheiras têm parede dupla, e por isso mantêm a temperatura das bebidas e não condensa a água (não “sua”).

mobiliário iluminado - champanheiras

Pra decorar toda a festa, vale misturar muitas peças iluminadas: Puff Estrela, Esferas no chão, Bancos Iluminados Rendeiras e Champanheira Taça.

Se o clima é uma festinha mais tranquila, um Banco Iluminado Rendeira LED fica lindo! E se a festa é um picnic gostoso no jardim você não pode deixar de ter alguns Aquabar.

Pra finalizar, Bandeja Flutuante combina com poolparty e Banco Lata Amassada com festas divertidas de todos os tipos.

Pronto pra decorar a sua festa com nosso mobiliário iluminado? Vem saber também sobre como usar nossas luminárias em festas.

Close Menu

Categorias