Skip to main content

Doze de outubro está chegando, vem conhecer nossas sugestões de lindos presentes para crianças. Cores, doçuras, linduras e muita imaginação! O Dia das crianças está chegando e está na hora de você agilizar os presentes. O legal de dar uma luminária Usare é que a magia deste dia fica ali, acesa no quartinho, todas as noites.

Começando com o nosso casalzinho sucesso. São fofos, divertidos, e vão adorar fazer parte da sua ohana: Luminárias Stitch e Angel.

E tem lançamento, perfeito pra quem não nega uma comidinha japonesa. Luminária Sushi é uma fofura e você já pode fazer seu pedido aqui. Ou, se o seu mundinho tem mais a ver com uma luminária Saturno de mesa, pede aqui.

Jovens padawans sempre serão lembrados. E muito bem presenteados! Você pode optar por uma luminária The Child, Stormtrooper ou ainda espiar nossas diversas opções da saga Star Wars.

Pode parar de procurar o presente! Se seus filhotes curtem os melhores filmes da Pixar, Luminária Nemo é perfeito. E tem ainda Luminária Bola de Futebol, que é campeã de vendas, de elogios e de crianças felizes, sempre.

Bora fazer o seu pedido para o dia das crianças? Tem mais ideias de presentes lindos aqui.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias