Skip to main content

Setembro chegou, outubro já está quase aí! Hora de preparar a loja para o Dia das crianças e deixar tudo prontinho pra essa data tão divertida. Bora para algumas dicas?

Pense no seu público
Nas crianças, claro, mas também nos pais. É importante planejar a data levando em consideração que você tem que agradar aos dois públicos: ter presentes atrativos para as crianças, mas também ter algo que atraia os pais. Pode ser o produto, claro, mas todo mundo ficaria feliz com um espaço pra brincadeira, com jogos e pinturas, por exemplo. Caça ao tesouro também é uma boa pedida! 

Mix de produtos

Organize a loja pra ter um pouco de tudo neste dia das crianças: no mínimo os produtos mais queridos de sempre, alguns lançamentos e também algumas promoções.

Prepare uma playlist especial para o dia das crianças

Peça ajuda pra filha, pro sobrinho, junte a família e coloque todo mundo pra dançar. Em casa, e depois na loja. E não esqueça de Barbie Girl, viu?Aposte na tendência Barbiecore
I’m a Barbie Girl, in a Barbie world… ?Não economize no cor de rosa neste dia das crianças. Sim, a Barbie é tendência, e não tenha dúvida de que a criançada vai amar tudo o que é rosa, patins e uma estética bem plástica. Vem entrar no clima aqui.

Foque na decoração
Taí uma data divertida e colorida, não tenha medo de fazer algo bem criativo e uma vitrine que chame a atenção. Nem precisamos lembrar que nossas luminárias são ótimas pra isso, né? ?

Dê descontos progressivos e vantagens
Comprando dois leva três. Ou ainda: 10% na compra de dois produtos, 15% em três e a partir disso 20%. Cupom para a próxima compra também pode ajudar o seu Natal. Roleta de descontos e vantagens também pode ser uma ideia interessante! 

Faça uma promo no instagram
A pessoa vai na loja, tira foto de alguma coisa (como a nossa moldura na ABCASA, lembra?) e posta, marcando a sua loja no Instagram. Ela vai se divertir, vai concorrer a prêmios, suas redes sociais vão dar uma movimentada e sua loja mais ainda. Se puder, pense também em fazer parceria com um influencer da sua região para fazer alguns stories ou reels. E não deixe de repostar, claro!

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias