Skip to main content

Luzes, câmera, ação! Luminárias Mickey e Minnie estão aqui para roubar a cena na sua decoração. Muitas fofuras, muita magia e muitos modelos de luminárias com licenciamento exclusivo Disney. Difícil vai ser escolher uma só. Mas quem disse que precisa, né? Você pode aproveitar que pedidos acima de R$299 têm frete grátis pra sul e sudeste e criar um mundo Disney na sua casa. 

Ei amiguinho, pronto pra entrar aqui e se encantar? Vamos começar com um par de lançamentos: Luminária Mickey Cartoon e Minnie Cartoon. Muita fofura!

Um combo cheio de amor, perfeito pra quem quer deixar o quarto todo no clima desse casal querido: Luminárias Minnie Clean e Mickey Clean mais Porta-Retrato. Pra quem precisa de luz de teto, o Pendente Mickey é ótimo..

Mais conjuntinhos fofos? Temos sim! Tudo no clima do Mickey: pendente com as famosas orelhinhas, Luminária de Mesa Luva e Luminária Pop, ou da Minnie: pendente com as orelhinhas e o laço, Lumi e Micro lampe da Minnie

Tem ainda versões de luminárias de mesa Mickey e Minnie bem fiéis a estes personagens queridos da Disney:

E pra completar, vários quadros e kits de quadros.

Siiim, todas as noites podem ser mágicas com os presentes e luminárias Minnie e Mickey. Vem espiar todos os modelos aqui ou ainda ver nossas luminárias de filmes Disney. ?✨

Juntar-se à discussão 2 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias