Skip to main content

Vem embarcar com a gente nesta jornada intergaláctica de fazer uma festa épica com tema Star Wars. Bora trazer o fascinante universo da saga para o aniversário dos seus jovens padawans? Que a jornada comece!

Festa épica com tema Star Wars

Vamos começar com quatro fotos de festa com tema Star Wars completamente diferentes: acima, uma perfeita decoração para uma festa de primeiro ano de vida, com os personagens em versão mais fofinha. Aqui abaixo, uma decoração de festa com tema Star Wars mais clássica quase minimalista, e outra numa pegada mais adolescente.

Festa épica com tema Star Wars

A próxima foto é uma versão de festa com tema Star Wars super barata, com pouco investimento – praticamente só no bolo, também simples, em pirulitos de personagens e uma ou outra decoração para fazer um painel atrás.

Festa épica com tema Star Wars

Que a Força esteja com você se a ideia é fazer a festa toda em clima DIY! Costuma dar bastante trabalho, mas fica lindo, divertido e seus filhos vão ficar felizes de poder ajudar nesta saga (quase um treinamento jedi).

Nossa sugestão é aproveitar todos os brinquedos com tema Star Wars que tiverem pela casa e customizar algumas peças, como esta lixeira R2D2, feita com cartolinas e fitas adesivas coladas.

Pra embarcar nesta jornada intergaláctica pela decoração da festa do seu  pequeno, todos os brinquedos  podem entrar no clima e dar um toque divertido: em cima de cupcakes, pendurados em balões

Comidinhas também podem ser customizadas, como estes cookies do Chewy. Para presentear os convidados com um brinde sabres de luz feitos de espuma para piscina e fitas adesivas. E você também pode pensar em alguns jogos pra levar a criançada para uma galáxia muito distante e se divertir  por uma tarde inteira.

Mais detalhes: as bebidas podem ser customizadas e copos pintados por você e seus jovens padawans podem ajudar na decoração.

Independente se você curte o clima mais produzido e sofisticado ou uma festa mais feita pelas suas próprias mãos, todas elas ficam ainda mais lindas quando iluminadas com as nossas luminárias Star Wars. Que, aliás,  já são ótimos presentes pros aniversariantes manterem o clima Star Wars na decoração do quartinho o ano todo.

Vem que tem mais dicas de festas com luminárias Usare.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias