Skip to main content

Com o Dia das Mães se aproximando, surge a oportunidade perfeita gente expressar nosso amor, carinho e gratidão de maneira memorável. Este ano, que tal surpreender sua mãe com presentes especiais de dia das mães cuidadosamente selecionados que vão transformar a sua casa em um refúgio de elegância e conforto, e seus momentos de celebração em experiências inesquecíveis? De champanheiras a luminárias encantadoras, nossa seleção de presentes abrange desde o aconchego do lar até os momentos de diversão à beira da piscina. Descubra as ideias mais inspiradoras para fazer deste Dia das Mães uma celebração linda e divertida! Só vem!

Começando com um lançamento queridíssimo para trazer paz (e muito amor!) às suas plantinhas: Cachepot Buda. Pra mães que gostam de comemorar com um bom vinho, uma solução perfeita pra encher de recordações: Luminária Porta-Rolhas.

Duas  luminárias lindas pra deixar o jardim (ou um cantinho da casa) iluminado e cheio de charme: Luminária Lanterna Japonesa Toro e Esfera LED.

Pra transformar a casa em um jardim iluminado com presentes especiais de dia das mães, Luminária Cactus Flor ou Luminária Cogumelo. Ou as duas! ❤️

Se a sua mãe é festeira e gosta de comemorar tudo com brindes e festas, Champanheira Taça pra ela! Ou peça uma Bandeja Flutuante, pra presentear com muitos momentos inesquecíveis na piscina (saiba mais sobre esta tendência).

Pra finalizar, um super lançamento que é um presente de dia das mães pra lá de especial: um Bar Iluminado pra preparar bebidas que transforma qualquer evento em um espetáculo.

Escolhido o presente? Vem que aqui tem mais presentes para o dia das mães.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias