Skip to main content

Se você é como a gente e aaama de paixão coisices legais, criativas, divertidas, então vem com a gente nessa listinha com alguns dos produtinhos mais massas que vimos por aí.

Castiçal Strangers Things

Olha que demais esse castiçal da Eleven! Já pensou que arraso numa decoração de Halloween?

Pochete de pança

Esse é pra morrer de rir mesmo! Se pochete já é brega, imagina com uma barriguinha saliente e toda peluda? Pois é essa a proposta dessa aqui.

Incenso Breaking Bad

Se liga nesse porta-incenso que é a réplica do motor-home do Walter White!

Jogo de cama de burguer

Siim, a gente ama coisa de comida! Tanto pra comer quanto pra decorar a casa. Não precisa nem dizer que a gente pirou nessa estampa de hambúrguer no jogo de cama, né?

Porta-papel Polaroid

Tem como tornar o banheiro um ambiente mais descontraído? É claro que tem! E como. Uma das dicas é com esse porta-papel super diferente em formato de Polaroid.

Rolo de pintura estampado
Que papel de parede, que nada, Já pensou repaginar a decoração da sua casa  com um rolinho desses?

Estante em ordem alfabética
Você é do tipo que ama livros, organização e fun design, tudo ao mesmo tempo? Então se liga nessa estante super estilosa que, além de decorar o ambiente, ainda pode te ajudar um pouquinho na organização das suas obras preferidas!

E praquelas pessoas super populares, que sempre recebem um monte de gente em casa, já imaginou adaptar o  sofá  pro número de pessoas que vão se acomodar? Com esse sofá Tetris dá pra fazer isso!

E falando em puzzles famosos, outro achado que a gente ama é essa prateleira toda inspirada nos famosos cubos mágicos! Olha que demais!

E aí, pirou muito? A gente sim! Taí um bom exemplo de como o fundesign é uma peça chave num ambiente divertido! Se quiser ver mais um pouco, não deixa de dar uma espiadinha aqui nas nossas luminárias. A gente aposta um sanduíche que você vai se apaixonar.

 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias