Skip to main content

É barato, fácil de fazer e dá um clima super legal na casa: sugerimos hoje como pendurar quadrinhos na parede de diversos jeitos, desde os mais clássicos até criando composições super originais. 

Vale lembrar que lançamos diversos quadrinhos lindos nos últimos tempos (com mensagens, da Disney, de Star Wars), e você pode criar uma seleção exclusiva para cada cantinho da sua casa. 

Adoramos a ideia de aproveitar a área perto da escada com vários quadrinhos. Uma aposta mais tradicional é colocar vários alinhados através de uma linha horizontal no centro.

Como pendurar quadrinhos Usare na parede - escada e linha horizontal

Aqui foram usados diferentes tamanhos de quadros e um alinhamento central não tão marcado para pendurar os quadrinhos. Solução pra quem gosta de facilidade, ou ainda pra quem tem prateleiras ou móveis já prontos e não quer furar a parede: expor os quadrinhos apoiados.

Como pendurar quadrinhos Usare na parede - prateleira

Simplicidade não quer dizer monotonia. É só você escolher uns quadrinhos bem lindos e pronto: menos é mais. Uma outra opção para pensar no alinhamento é criar uma área de bordas, como estes elementos que formam um retângulo.

Como pendurar quadrinhos Usare na parede - menos é mais, retângulo

Esta composição com quadrinhos nossos à esquerda é simples, mas simplesmente lindíssima. São muitas as formas de se apostar na simetria.

Como pendurar quadrinhos Usare na parede  - simetria

Também adoramos juntar elementos e formatos variados, sem tanta ordem, mas com muita harmonia. E pra finalizar, várias ideias de como você pode compor quadrinhos na sua parede.

Partiu escolher seus quadrinhos?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias