Skip to main content

Usare combina com festa, com clima divertido, e tem tudo a ver com decoração para festa de ano novo! Nossas luminárias ficam ótimas em festas temáticas, nossos balizadores ajudam a iluminar caminhos, nossas champanheiras mantém as bebidas geladinhas. Vem ver nossas sugestões de produtos Usare que vão arrasar na decoração do seu Réveillon.

Uma bandeja flutuante é uma opção maravilhosa pra deixar frutas decorando a piscina, e uma garrafa porta-rolhas é perfeita pra começar o ano guardando boas recordações.

Champanheira é essencial no brinde e na decoração da festa de ano novo!

Abajur 190 é uma peça incrível que tem sido muito usada em baladas Brasil (e mundo) afora. Ela ilumina todo o ambiente, e fica incrível na decoração de ambientes noturnos externos. Puff iluminado Cubo de Luz é outro coringa para festas e ambientes interessantes.

Temos diversas luminárias temáticas que combinam com festa de ano novo. Duas sugestões: Luminária Abacaxi, pra um clima bem tropical, e Luminária Milkshake.

Pra finalizar, Aquabar pra festas na piscina, e Luminária Placa Stop pra sinalizar as áreas proibidas pra convidados da festa de ano novo.

Tem mais sugestões de decoração de Réveillon aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias