Skip to main content

Que tal aproveitar o inverno e o conforto da sua casa pra aprender algo novo? Pode ser algo profissional, mas nossa sugestão do momento é: escolha um curso divertido, por prazer. 

Por isso, vamos começar sugerindo a Domestika, uma plataforma com diversos cursos, especialmente focados em criatividade. As categorias são: ilustração, marketing e negócios, craft, fotografia e vídeo, design, animação e 3D,  arquitetura, tecnologia e caligrafia. Dentro delas, você encontra desde cursos de crochê até marcenaria, selfies e até decoração de baixo custo.

Quem faz Perestroika adora e recomenda. A aposta deles é num método de ensino divertido através de cursos com temas diferentões, tipo o famoso Chora PPT, sobre apresentações incríveis. Tanto nos cursos online quanto nos presenciais, rola tomar uma cervejinha durante as aulas. Espia alguns dos cursos deles:

Na Casa do Saber o clima é mais filosófico, e os temas vão desde neurociências a depressão e amor. E rola também fazer uma assinatura e assistir a todo o conteúdo. 


Encontre seu superprof: uma plataforma pra unir alunos e professores dos mais variados temas. Desde yoga, idiomas e matemática até alimentação ayurveda, passando por violão e escrita criativa. Geralmente oferece opções online e presenciais.

Já sabe o que você adoraria aprender? Bora se inspirar!

Dicas para preparar e iluminar seu home office, aqui.

 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias