Skip to main content

Se você adora uma promoção, vem ver algumas dicas de como aproveitar ao máximo, mas sem gastar demais e economizando na medida certa.

Presentes antecipados

Todo mundo gasta com presentes ao longo do ano, e isso não tem como evitar. É dia dos pais, dos namorados, Natal, aniversário, enfim, você sabe que de algumas dessas datas o seu orçamento não escapa, então, por que não aproveitar uma época de promoção e já antecipar a compra de alguns presentes? Assim, você economiza a longo prazo e evita correrias quando chegar o dia de dar o presente. Outra vantagem? Você pode dar um super presente por muito menos.

Estabeleça uma cota

Se você vai entrar de cabeça numa promoção, mas não sabe o que comprar primeiro, a dica é estabelecer uma cota, assim você se controla melhor e pondera mais facilmente o que é prioridade de compra e o que  você pode levar só se o dinheiro sobrar.

Parcele suas compras

Se não tem juros, a regra é clara: vale a pena parcelar. Assim, você evita ficar sem dinheiro no final do mês e ainda pode pagar em suaves prestações que não pesam no seu orçamento.

promoção_luminárias_criativas_abajur_fun_design_usare

Se ligue no desconto

Muita gente sabe que existem promoções que não são tão vantagem assim. Por isso, é sempre bom tentar comparar o preço do produto antes e depois da promoção, ver se a oferta realmente vale a pena, com valores que chegam a 20%, 30%, 50% ou mais de desconto.

Fique atento ao prazo da promoção

As promoções são ótimas oportunidades de comprar o que a gente precisa, por valores bem abaixo do preço, mas para isso é preciso ficar atento às durações de prazos e de estoque. Não deixe pra comprar no última dia da promoção, pois você corre o risco de ficar sem aquele produto que todo mundo queria e o estoque acabou.

Agora junte seus troquinhos e vá ser feliz! E pra quem andava se coçando por uma baita promoção, a nossa dica é o Off Usare. Uma super promoção sem noçãaaao, com 7 dias de duração com preços que valem muuuuito a pena. Confere aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias