Skip to main content

Tropicalizando com penas rosas. Olha onde os nossos amados flamingos já aterrissaram.

flamingo_trend_luminária_de_mesa_criativa_usare

Infláveis

Nada combina melhor com o verão do que produtos infláveis, e nada combina melhor com produtos infláveis do que uma ave tropical, não é mesmo? A vontade é de ter tudo isso pra esse verão que se aproxima.

Bebês

Se um já é fofo sem o outro, imagina os dois juntos? Pois é, e por isso mesmo que nessa explosão de fofuras muitos quartinhos de bebê estão usando e abusando de almofadas, estampas e papel de parede de flamingos. E tem até tênis de bebê. Fofura total!

Roupa

Siim! Seja nos acessórios ou no vestuário eles arraaasam!

Nos mais variados tons de rosa e com todos os tipos de estampas, pra uma camisa de botão ou pra uma saída de praia, elas deixam qualquer peça muito mais fina e elegante.

Festas

Lindos, coloridos, divertidos, eles dão um toque especial em festas de aniversário, tanto de adultos como infantis. E tem coisas simples e possíveis de fazer, no maior clima DIY. Como esses canudinhos de papel.

Decoração

Ai, chegamos na nossa parte preferida, a decoração. Tem papel de parede, tem quadro, almofadas, tem copos, tem enfeite, tem escultura, tem tudo!

Os flamingos na decoração estão em alta não é de hoje, e pelo jeito que caíram nos amores da galera, não vão descer desse voo tão cedo! Por isso mesmo que a gente faz questão de usar e abusar dessa luminária em todos os ambientes, que nos enche de paixão e orgulho por essas aves tão majestosas.

Se identificou? Então aproveita e vem ver esses e outros animais encantadores, na nossa coleção de espécimes raras e adoráveis na loja Usare.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias