Skip to main content

Acordar, levantar, tomar um banho, um café, agilizar a vida. O post de hoje é pra dar as boas-vindas à rotininha nossa de cada dia com organização e uma pitada de humor. Para iluminar e divertir o seu dia-a-dia, trazemos aqui alguns produtos Usare.

Pra começar, nossa sugestão é escolher uma das nossas luminárias brancas, como a Foguete e a Abajur Mini Lampe, que são ótimas para iluminar os momentos de leitura e de estudos.

Outra ideia super legal é usar o Nicho Balão de Fala como mesa de cabeceira ou organizador de objetos. Temos ele em várias cores e até em versão iluminada.

Se a ideia é decorar a casa com uma iluminação mais fraquinha, você pode escolher luminárias de outras cores, como a Micro Lampe azul ou uma Costela de Adão, por exemplo (que pode ser usada apoiada na mesa ou pendurada na parede).

Pra iluminar e divertir o ambiente inteiro, apostamos nas luminárias pendentes, como a Lua ou a Esfera, mais minimalista.

Escritórios divertidos têm que ter uma Lixeira Privada. Quando a pauta não estiver muito apertada, rola até fazer competição com os colegas pra ver quem acerta mais bolinhas de papel na privada. Já a Garrafa Porta-Rolhas é perfeita pra guardar rolhas de momentos especiais. Dica: anote as datas de cada brinde.

Tudo pronto pra um ano muito leve e iluminado? ?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias