Skip to main content

Você tá esperando um baby. Aí começa a ver mil quartos de bebês inspiradores, cria um board no Pinterest, tem mil ideias, já encomendou a poltrona de amamentação… e agora chegou a hora de escolher uma luminária para quarto do bebê incrível, com uma luz ambiente gostosinha pra viver os momentos mais felizes da sua vida. Estamos aqui pra isso!

A gente não cansa de falar, a iluminação é um dos passos mais importantes na criação de um ambiente aconchegante. Pra efeitos práticos, você provavelmente vai precisar de pelo menos dois pontos de luz no quarto do bebê: um pendente, que é a luz mais geral do quarto do bebê, e uma luminária de mesa.

Luminárias pendentes para quarto de bebê

Pra pendente, temos duas sugestões: a Luminária Pendente Nuvem e a Luminária Pendente Estrela, que tem nas cores amarela, azul, branca e rosa. Você ainda pode decorar o quarto do seu bebê com duas ou três nuvens, ou ainda misturar nuvens e estrelas. Precisamos dizer que fica lindo? Pera, vamos mostrar, nesse quarto de inspiração montessoriana projetado pela arquiteta Cristiane Passos:

Luminárias de mesa para quarto de bebê

Se a ideia é ter um cantinho pra amamentar (e, sim, nós sabemos que você vai passar muuuitas horas da madrugada nesse lugar) escolha uma poltrona confortável, e, se possível, tenha também uma luminária de mesa.

Como os temas para quartos de bebê são vários, dos mais diversos, você pode escolher a que mais tem a carinha do quartinho que você está decorando. Nós temos muitas, dezenas de opções. Modéstia a parte, uma mais lindinha que a outra. Algumas sugestões que a gente acha lindas são:

Hello Kitty – a personagem mais fofa foi iluminada nessa nossa super parceria exclusiva com a Sanrio.

Dado – para quartinhos mais neutros, pode ser uma excelente opção.

Milkshake e Cupcake – são ótimas opções para quartos de meninas fofas. Têm em várias cores e sabores. <3

Leãozinho – se o tema do quarto do bebê é selva, circo ou se ele se chama Leonardo, apostamos que você vai amar essa! Tem nas versões branca e amarela.

Unicórnio – perfeita pro bebê já nascer em ambiente inspirador.

Guitarra – se o tema é música, escolha uma guitarra. Tem nas cores azul, branca, vermelha e amarela.

luminaria_quarto_de_bebe_usare_portaretratp_coruja_hello_kitty_cachorro_guitarra_unicornio_leao_dado

Dino – é uma fofura! E podemos garantir que seu filho vai amar quando crescer um pouquinho e resolver que só quer brincar com dinossauros.

Foguete – vieram de outro planeta nas cores azul, branca, laranja e vermelha.

Robô – escolha branco, azul, laranja ou verde.

Ursinho – clima total quarto de bebê, certo? Como não poderia deixar de ser, nas versões azul, rosa e branca.

Cachorro, Gato, Raposa, Pinguim – bichinhos de várias cores e estilos.

Fiat 500 – um carrinho pra quem vai ter um ambiente inspirado em quatro rodas. Escolha entre vermelha, branca e azul.

Outra opção muito bacana são as nossas luminárias com porta-retrato, como a Luminária Porta Retrato Você Coruja.

luminaria_quarto_de_bebe_dado_usare

Tem ainda casinha, anjinhos, outros pets e bichinhos, picolé, boca, esmalte, câmera fotográfica, porquinho, vaquinha, caracol, ovelha… ufa! São muitas, muitas mesmo! Vem, você não pode deixar de espiar todas as nossas luminárias de mesa para o quartinho do seu bebê ficar lindo!

Ah, por favor, depois envia fotinho pra gente se encantar. 😉

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias