Skip to main content

Quem adora academia com certeza já testou pelo menos algumas aulinhas. E é bem provável que hoje já tenha um coach, treine em um box e supere seus próprios desafios semana a semana, mês a mês. E até quem geralmente tem aquela preguicinha de malhar o corpitcho vai acabar se apaixonando. Tá valendo a dica: Crossfit é viciante, é incrível, é muito especial! 

Nada de treino chato, todo dia a mesma coisa. Quem já passou perto de um box, como são chamados os ambientes de treino do Crossfit, já viu o quanto a galera é motivada. Sempre tem gente pulando corda, correndo e se superando. 

Espia só este vídeo, que explica um pouco mais sobre este treino que amamos:

Presentes pra quem ama Crossfit

E quem se envolve com a prática quer sempre mais e mais! E merece, não é mesmo? Pra quem supera desafios e se mantém firme no treino, temos três sugestões de presentes: a Luminária Kettlebell, super exclusiva em formato do famoso peso do Crossfit, a Luminária Porta-Retrato Crossfit Life pra colocar um retrato de toda galera do treino e a Luminária Crossfit:

presente_luminaria_crossfit_kettlebellpresente_luminaria_crossfit_kettlebellpresente_luminaria_crossfit_kettlebell

“Quando treino, elimino os limites e expectativas do que posso fazer. Tenho o poder e qualquer coisa é possível.” Camille Leblanc-Bazinet, atleta e vencedora de CrossFit Games

Nunca é tarde para recomeços. Vamos, bora se superar! O que não te desafia não te faz mudar.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias