Skip to main content

Você sabia que a cada mês nós temos pelo menos dois ou três lançamentos? Sim, sempre tem novidade por aqui, e é por essas e outras que os nossas lista de mais queridas muda sempre. Claro, tem algumas, tipo o unicórnio e a nuvem, que são as mais pedidas há muito tempo (confere no último post sobre o assunto), mas temos várias outras luminárias arrancando suspiros por aí. Vem espiar nossas mais queridas aqui!

O Pacman e seus fantasminhas chegaram há pouco, mas já dá pra ver que estão no jogo! E ó, ainda nos licenciamentos exclusivos, tem muita gente querendo levar a Minnie pra casa.

luminaria_pacmanluminaria_minnie_mouse_disney

A Luminária Pendente Nuvem sempre se destacou! A novidade é que agora temos uma versão de Luminária Nuvem de Mesa, que está deixando muitas mamães no céu.

luminaria_pendente_nuvem_quarto_bebeluminaria_nuvem_quarto_bebe

Duas queridíssimas que continuam muito pedidas: Luminária Dinossauro, amada pela criançada, e Luminária Unicórnio, a favorita das meninas de todas as idades.

luminaria_dinossauroluminaria_unicornio

Luminária Chopp chegou há um tempinho, e desde lá só traz brindes e momentos felizes! Já a Luminária Bola de Futebol continua batendo um bolão, e ganhou até versões coloridas.

luminaria_choppluminaria_bola_de_futebol   

Pra finalizar, a nossa luminária super divertida e diferentona, que faz um suuuper sucesso entre os dentistas: Luminária Dente.

luminaria_dente_dentista_odontologia

Conta pra gente: a sua mais querida está aí na lista? 🙂

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias