Skip to main content

A gente sempre fala em iluminação divertida, cores, fundesign, e acabamos não mostrando tanto nossas peças mais sóbrias e luminárias minimalistas, que fazem um super sucesso com arquitetos e pessoas que curtem um clima mais clássico, ou mesmo fácil de combinar com tudo. 

Pra começar, nosso modelo de abajur em três tamanhos: a Micro Lampe é a menorzinha: tem 20 cm de altura por 15 de largura. Ela também tem quatro cores e a possibilidade de ser usada com vários modelos de capas. A Mini Lampe também tem quatro opções de cores e tamanho médio: 29 de altura por 20 de largura. E a Lampe é branca, e já é bem maior: 46 de altura por 30 de largura.

Mais modelos clássicos: Luminária Mushroom, mais arredondada, e Simple, com linhas retas.

A Luminária 190 é um modelo que fica maravilhoso tanto em ambientes externos como internos, uma luminária minimalista que é praticamente um móvel iluminado:

Além de luminárias minimalistas, temos ainda cachepô (que pode vir com LED que troca de cores). E ainda suporte pra mesa e outras peças de mobiliário.

Pendentes Luminárias Minimalistas

Quem procura um pendente clássico, temos também: em vermelho e amarelo, perfeitos pra uma mesa de sinuca ou até de jantar.

Vem conhecer mais nossas luminárias minimalistas e também divertidas, coloridas e super diferentes aqui na loja virtual.

Juntar-se à discussão Um comentário

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias