Skip to main content

Já dizia Walt Disney “todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos coragem para ir atrás deles”. Não existe frase melhor pra definir a nossa alegria e a realização desse sonho que é pra gente poder trazer uma linha inteira de luminárias oficiais da Disney pra vocês, com personagens amadíssimos que fizeram parte das nossas infâncias.

Então vem com a gente em direção ao maravilhoso mundo da Disney.

Luminárias oficiais do Mickey

Começando pelo camundongo mais famoso e amado do mundo. É impossível pensar em Disney e não pensar nessas orelhinhas redondas, né? Luminária Mickey, Mickey Clean, Luva Mickey e Pendente Mickey são as nossas queridinhas luminárias oficiais da Disney:

Luminárias oficiais da Minnie

Quem nunca tirou uma foto com orelhinha da Minnie na cabeça não sabe o que é infância. 😛 Tá, é brincadeira, mesmo que você não tenha um registro desses, hora de se encantar com a Luminária Minnie, Luminária Minnie Clean e Pendente Minnie, todas oficiais da Disney:

Luminárias oficiais Disney Princesas

E quem nunca sonhou em ser uma princesa, viver em um castelo, conhecer o amor da vida, vencer batalhas contra monstros e bruxas malvadas e ser feliz pra sempre? A gente já! E muito. Por isso, trouxemos tudo isso nessas luminárias aqui ó: Luminária Castelo Princesas, Luminária Castelo Bela e Luminária Castelo Cinderela, todas oficiais Disney Princesas.

E tem também Luminária Cinderela, que cabe direitinho no quarto das pequenas princesas.

Luminárias oficiais Frozen

Aproveitando que a gente tá nesse universo de mulheres fortes e inspiradoras, nada mais justo que homenagear a nossa rainha do gelo, Elsa. Luminária Elsa Oficial da Disney:

E falando em reino de gelo, não tem como deixar o boneco de neve mais querido de todos os tempos de fora, né? Digam Olá pro nosso amadíssimo Olaf em forma de luminária! Luminária Olaf oficial da Disney, na sua tela:

Luminárias oficiais Carros

E sim, a gente sabe que o universo da Disney vai muito além de castelos e reinos. Para acelerar em um mundo fantástico e cheio de adrenalina, carros falantes e corridas alucinantes, o Relâmpago McQueen estacionou aqui na Usare e trouxe toda a energia dele pra essas luminárias da animação Carros: Luminária McQueen, Luminária Roda Carros Vermelho e Luminária Roda Carros McQueen.

E assim como toda boa história da Disney chegamos ao fim. E com final feliz, é claro! Agora você pode ter certeza que sonhos realmente se realizam, e se quiser realizar o seu de ter um pedacinho da Disney em forma de luminária no seu mundinho, é só fechar os olhos, ter um pensamento feliz e clicar aqui ó.

Juntar-se à discussão 2 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias