Skip to main content

Sim, nós amamos deixar tudo lindo! E não estamos falando só das nossas casitas, não. Nós também queremos estar lindas, e ver vocês, nossas clientes, lindas também! E um make poderoso é o começo dessa belezura toda, certo? Vem com a gente conhecer as tendências de maquiagem pra 2018!

Batom roxo

Pode cair com tudo no roxo que essa cor promete. Escolhida pela Pantone como a cor do ano, as variações de roxo pra tons acinzentados, escuros e azulados vão vir com tudo.

Fonte: Pinterest – Fonte: Pinterest

Cores metalizadas

Outra tendência que também já está em alta são as cores metalizadas, seja pra batom, sombra, esmalte e até no vestuário.

Gloss

Ele voltou com tudo! Tanto o transparente como o colorido, o importante é dar aquele aspecto brilhoso, plastificado pros lábios.

Batom e esmaltes vermelhos

Bom, essa não é surpresa pra ninguém, né? Dois clássicos que nuuunca saem de moda e dá pra abusar muito das várias tonalidades de vermelho que temos por aí, pra criar looks fortes e vibrantes.

Batom laranja

Na carona do batom vermelho, mas atuando como um primo diferentão, o batom laranja vem crescendo bastante em popularidade, principalmente por contrastar bem com todos os tons de pele.

Maquiagem iluminada

Esse ano o iluminador ganha bastante protagonismo, substituindo o contorno na maquiagem e sendo bastante usado para dar um aspecto mais glamouroso pra make.

E aí, pronta pra arrasar? 😉

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias