Skip to main content

Que nós temos luminárias de todos os estilos você já sabe, mas já parou pra pensar que temos luminárias para todas as idades e gerações? 

Luminárias para bebês

Vamos começar com os mais pequenos, que ainda nem nasceram e os papais já estão pensando no quartinho lindo do bebê. Pendente Nuvem é perfeito e uma luminária de mesa com estilo fofinho como o Baby Dino. A Bonie, a caçulinha da Bubu e as Corujinhas, também é uma ótima pedida.

Luminárias para crianças pequenas (entre 2 e 6 anos)

Quando seus pequenos já começarem a falar e pedir: quero esta, esta e aquela, lá pelos dois anos, é bem possível que se encantem com uma Luminária Robô, com uma Luminária Pintinho ou com a Mike, do Monstros SA. Mas cuidado, nesta fase é bem provável que elas queiram toooodas as opções. ?

Luminárias para crianças maiorzinhas (entre 7 e 12 anos)

Entre os maiorzinhos, a Luminária Bola de Futebol passa a ser preferida por muitos, a Luminária Picolé traz um clima divertido pra todos e a Luminária Hello Kitty tem muitas fãs.

Luminárias para adolescentes (entre 13 e 18 anos)

Fofuras, mas com uma pitada de rebeldia. Nossos clientes adolescentes costumam adorar a Luminária Ovni, as duas versões da Amei e a Luminária Guitarra. Até aqui, estávamos só  com muitas ideias de luminárias para a Geração Alpha.

Luminárias para jovens da geração Z

Jovens da geração Z, que estão entrando na maioridade, se encantam com a Luminária Foguinho, com a Luminária Dedo do Meio e com todas da saga Star Wars.

Luminárias para adultos millenials

Ok, a gente já não está falando de crianças, mas de quem mantém aquela alegria e a diversão sempre presente. E aí não tem idade, né? Quem era criança nos anos 1980 e 1990, ou seja, a geração millenial, sempre se diverte com a Luminária Pacman. Uma Câmera Retrô também tem essa pegada nostálgica com muitos fãs adultos. E tem o Chopp, claro, que é unanimidade em todas as gerações daqui por diante!

Luminárias pra adultos da geração X

Quem nasceu entre os anos 1965 e 1980 adora o clima elegante da Luminária Torre Eiffel, curte tomar um vinho e ter as recordações especiais na Luminária Porta-Rolhas. Uma Champanheira Ouvert é perfeita para os mais festeiros da Geração X.

Luminárias para os Boomers

Quem nasceu antes de 1964 também se encanta com as nossas luminárias. Geralmente algumas mais clássicas, como a Luminária Nossa Senhora, a Luminária Anjo ou ainda nossa coleção de obras de arte.

Sim, tem pra todas as idades, gerações, mas nada é regra. Você pode encontrar luminárias pra todos os estilos na nossa loja virtual. E mais sugestões de presentes pra suas crianças aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias