Skip to main content

Viajar em família pode ser uma oportunidade incrível de se divertir com as crianças. São memórias que vão ficar pra sempre no coração de todos. Se você está planejando uma viagem com crianças, aqui estão 10 ideias que vão encantar toda a família:

1. Hotel Fazenda
Que tal uma escapada para um hotel fazenda? As crianças vão adorar a interação com animais, trilhas e atividades ao ar livre. Vocês podem pescar, andar a cavalo e aproveitar um café colonial delicioso. 2.

2. Disney
Clássico para todas as idades, todo mundo ama, todo mundo se diverte. A magia da Disney é contagiante, com personagens adoráveis e atrações emocionantes pro pai, pra mãe e para todos os filhos.

viagens com as crianças - disney

3. Parques de Diversões pelo Brasil
A gente sabe que nem sempre é fácil viajar para o exterior, mas vale lembrar que no Brasil também tem excelentes parques de diversões, como o Beto Carrero World. Diversão em família garantida!

4. Praia
Verãozinho chegando… e nada como um destino de praia para as crianças brincarem na areia e se refrescarem no mar. Escolha um destino familiar com águas calmas. Ou com ondas, se a ideia for tentar umas aulinhas de surf. ?

viagens com as crianças - praia

5. Resort Relaxante
Sim, sabemos que a rotina às vezes cansa pra valer. Que tal pensar em um resort com atividades para crianças? Enquanto você relaxa na piscininha aquecida, elas podem curtir mil e uma programações infantis.

6. Cruzeiro
Um cruzeiro é uma ótima maneira de viajar com crianças. Piscina, jogos, paradinhas pra mergulhar em lugares paradisíacos… delícia!

7. Viagem Cultural em Paris
Museus, monumentos e culinária deliciosa esperam por vocês em Paris. Mas também pode ser São Paulo, Nova York…

viagens com as crianças - cultural

8. Londres
Se seus filhos são fãs de Harry Potter, uma visita aos estúdios de filmagem em Londres é imperdível. Conheça os cenários e a magia por trás dos filmes.

9. Natureza Selvagem
Que tal uma aventura em um safári? Crianças adoram observar animais selvagens em seu habitat natural.

10. Motorhome ou camping
Super divertido: alugar um motorhome e sair por aí.  Ou, versão mais aventureira ainda, montar uma barraquinha e acampar.

Uma ideia legal também pode ser surpreender as crianças com uma viagem para um destino misterioso. Você pode dar algumas dicas e deixar elas adivinharem o destino no caminho.

Independentemente da viagem escolhida, lembre-se de planejar com antecedência, considerando as necessidades das crianças. E, claro, saiba que imprevistos sempre vão ter, mas que todo mundo possa aprender e se divertir com eles.Já escolheu os presentes de dia das crianças? Vem, dá tempo! Temos dicas aqui e aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias