Skip to main content

Tem algo mais gostoso, mais feliz que o momento de criar o quartinho que vai acolher os nossos pequenos nas primeiras noites de sono, depois do aconchego da gravidez? Vem com a gente se inspirar e pensar em papéis de parede pro quartinho do bebê ou das crianças. Pra começar, um que adoramos: a simplicidade das montanhas.

Sem erro: flores coloridas. ❤️

Tem esse floral, com cores mais sóbrias:

E já falamos aqui que amaaamos os papeis de parede (e tudo mais) da Mooui? Escolhemos pra mostrar aqui esse quartinho lindo, que tem a nossa Luminária Cogumelo:

Arco-íris em tons lindos e vários detalhes da loja Grão de Gente.

Quem prefere algo mais discreto, mas ainda colorido e na tendência rainbow, pode fazer um arco-íris mais simples:

Um toque lindo e super fácil de fazer (basta cortar vinil nas cores escolhidas ou comprar pronto): granulados coloridos.

E tem ainda a opção dos poás, que são ótimos pra tirar o branco da parede e dar um toque final do quartinho do bebê ou da criança:

Na Mooui eles misturam poás com papeis de paredes e também fica lindo:

E pra finalizar, uma parede pintada só na parte inferior (como já sugerimos muito aqui), com vários objetos de decoração: fica uma fofura!

 

 

E temos mais dicas sobre pinturas de parede, pintura geométrica e quartinhos Montessori. E, claro, luminárias lindas pra combinar com essas lindezas: tem sugestões no blog e na loja virtual

 

Imagens: 01 // 02 // 03 // 04 // 05 // 06 // 07 // 08 // 09 // 10

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias