Skip to main content

Ok, você pode ver a lista de presentes e se contentar com um presente de casamento que os noivos pediram, geralmente porque vai ser útil. Mas se eles são amigos queridos ou pessoas especiais da sua vida, às vezes vale pensar em um presente de casamento único e surpreendente, não vale? Que tal algumas dicas iluminadas?

Presente de casamento iluminado

Nossa primeira sugestão é a nossa querida, especialíssima, confortável e premiada Poltrona Iluminada Barriguda. Não há quem não ame ter uma destas na varanda ou num cantinho especial da casa. Assinada pelo designer Célio Teodorico, a Poltrona Barriguda levou menção honrosa no do 18o Prêmio Museu da Casa Brasileira na categoria mobiliário.

presente_de_casamento_poltrona_iluminada_usare

Outro presente poderoso pra brindar uma linda união é a Champanheira Champ, que tem parede dupla, e por isso mantém a temperatura das bebidas sem condensar (ou “suar”). E iluminação própria, claro!

presente_de_casamento_champanheira_iluminada

Um presentão de casamento pra quem curte artesanato e cultura popular é o Banco Iluminado Rendeiras, inspirado nas rendas de bilro típicas de Florianópolis e da cultura açoriana do litoral catarinense.

presente_de_casamento_pufe

E uma super luminária em formato de abajur, clean, elegante, mas com um toque divertido? Abajur Lampe também pode ser um ótimo presente de casamento.

presente_de_casamento_abajur_lampe

Presente de casamento pra um casal divertido

E se o casal de noivos é mais jovem, descontraído, e gosta mesmo é de cores e design divertido? Escolhe uma luminária de mesa pra eles, ora! 😉 Tem dos mais diversos formatos: de cactus a melancia, passando por caveira e buda, só pra citar alguns exemplos. Mas temos vários, diveeersos modelos de luminárias divertidas aqui.

presente_de_casamento_luminarias_divertidas

E tem também super presentão com preço especial. Espia só: Champanheira Oval de R$ 213,90 só por R$ 192,51.

presente_de_casamento_champanheira_promocao

Presente garantido? Bora se preparar pra festa e pra curtir muito ao lado dos noivos.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias