Skip to main content

Ok, você pode ter uma luminária Usare aqui, outra ali, deixar uma na vitrine, outra no balcão… mas a gente garante: pra vender ainda melhor, faz muita, muuuita diferença expor várias luminárias juntas e acesas, organizadinhas e em fundo preto, ressaltando a cor e a luz de cada uma delas. Se você ainda não garantiu seu expositor Usare exclusivo, vem com a gente que nós listamos 5 motivos pra garantir o seu agorinha:

  1. Chamar atenção para as luminárias – dar um destaque pra valer, mostrar que a sua loja vende luminárias Usare, marcar presença. Pode até ser que seu cliente não compre hoje, mas quando estiver pensando em reformar um cantinho, encontrar uma luminária ou um presente especial… “opa, lá naquela loja vende, é lá que vou procurar”.
  2. Tamanho ideal – com 179 cm de altura, 76 cm de largura e 47 cm de profundidade, nosso expositor garante espaço pra cerca de 15 luminárias (acesas, claro!), e ao mesmo tempo não ocupa muito espaço na sua loja.
  3. Várias tomadas já instaladas – haaaaja tomadas pra tantas luminárias! E nada de extensões e fios expostos por aqui. Tudo fica mais organizadinho e lindo. Aliás, dica importante: invista em lâmpadas, vale muito a pena mostrar cada luminária acesa, faz toda diferença. Nós facilitamos a sua vida e vendemos aqui também, não esquece de incluir no seu pedido (pro expositor e pro consumidor final).
  4. Durabilidade e facilidade pra montar – feito em MDF, ele pode ser montado, desmontado, transportado. Tudo pra facilitar a sua vida e garantir as suas vendas.
  5. Descontos progressivos – dependendo do seu pedido, ele pode sair até de graça.

Vem, faça o seu pedido de expositor Usare no e-mail comercial@usare.com.br e ilumine agora mesmo suas vendas. 

Juntar-se à discussão 12 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias