Skip to main content

Ok, se você está aqui é porque já se encantou com pelo menos uma das nossas criações iluminadas. Ou não, talvez tenha procurado uma expressão como “luminária super resistente” no Google e caiu aqui. Ou ainda viu um post bonitinho no Facebook e resolveu entrar pra ver qual era. Outra: pode ter recebido indicação de alguém. Bom, importante é que você está aqui, e nós queremos nos apresentar. 😉

Olá, somos a Usare Design

Estamos no mercado desde 2005, e fomos a primeira empresa do país a fabricar luminárias de polietileno, um material fácil de limpar e ecologicamente correto, justamente porque é suuuper resistente. Tem mais: quando algo não sai exatamente como esperado, nós colocamos numa super picadora e reaproveitamos o material, num processo praticamente sem perdas. Isso quando não inventamos novas funções mais do que malucas pros nossos produtos, como essa melancia, que acabou virando um porta-trecos divertido (mas já vale avisar: essa é só pra gente, não temos como fazer em escala pra vender).

Luminárias e design antimonotonia

Criamos luminárias divertidas, com clima divertido, total antimonotonia. Unicórnio, Cactus, Nuvens, Melancias, Caveiras e até a Hello Kitty, os personagens da Disney, de Pacman… tudo ganha luz na nossa mão.

Temos luminárias pra quartos de bebês, de meninos e meninas, jovens de todas as idades, salas, escritórios, luminárias pendentes e até móveis iluminados, como cadeiras, pufes, nichos e champanheiras.

luminarias_usare_design_cupcake

Licenciamentos: Disney, Hello Kitty, 

Você também pode ver nossos produtos em forma de personagens super queridos no mundo todo. É que somos licenciados da Sanrio (e temos vários modelos de luminárias Hello Kitty), da Disney (com coleções do Mickey, da Minnie, Carros, Princesas, Star Wars, Toy Story, Frozen e Malévola), da Bubu e as Corujinhas e do Luciano Martins

Usare Life

Em todos esses anos, nossas luminárias colocam sorrisos em rostos pelo Brasil afora e iluminam espaços e cantinhos com um carinho que vem desde a criação e produção por mentes e mãos brasileiras e vão traçando um caminho de cuidado e amor até chegar ao seus novos lares. Tudo o que criamos até hoje foi com essa intenção.

Em 2020, pensando que poderíamos pegar o que amamos e sabemos fazer e ampliar, levando para outras áreas da vida. E foi assim que criamos (e orgulhosamente agora apresentamos) uma nova vertente da Usare, a Usare Life.

Os produtos da Life têm os pilares originais da Usare – encantamento, alegria e design – mas em uma escala ampliada de usos, sempre tendo em vista a felicidade e o bem estar. A Usare Life vem de encontro com a nossa visão de que a alegria vem das coisas simples, que uma vida saudável é uma vida alegre, que uma vida sustentável é uma vida alegre, que se conectar com o outro e com a natureza traz alegria, que ajudar o mundo traz alegria. Os primeiros produtos que lançamos foi a PureFit, máscara para exercícios físicos, e a Composteira Rotativa Doméstica.

Design 100% brasileiro

Vale lembrar que nossa produção é todinha feita em solo nacional: criação, testes mil e desenvolvimento. Que envolve máquinas de todos os tipos e tamanhos, e permite a criação de diversas formas, nas cores mais variadas.

Estamos em São José, do ladinho de Floripa, temos revendas em todo o Brasil e uma loja virtual cheia de luzes e cores. Espia aqui: http://loja.usare.com.br/

E se você é lojista e procura design iluminado, temos um espaço exclusivo pra você: é só entrar em “área do lojista” no canto superior do site http://www.usare.com.br/.  

Prazer conhecer! Tomara que tenha gostado e nos visite mais vezes. 😉

Juntar-se à discussão 6 comentários

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias