Skip to main content

As mais conhecidas

Elas estão em quartinhos lindos Brasil afora, em lojas de design, em fotinhos lindas do Insta e do Pinterest, em revistas de design: Luminária Pendente Nuvem e Luminária Nuvem de mesa arrasam na decoração de quartos de bebês.

As mais divertidas

Aaaai! Sério que inventamos essa categoria? Difícil, quase impossível escolher só duas, praticamente tooodas as nossas luminárias tem um toque divertido, mas ói: as Luminárias Dente e as no clima comidinhas andam bem pedidas no nosso cardápio!

As placas iluminadas

As placas iluminadas dão um toque divertido e iluminado na cozinha, na copa, no restaurante ou em um ambiente mais comercial.

As que ajudam a proteger a natureza

Já falamos aqui que nossas luminárias são de polietileno, um material fácil de limpar e ecologicamente correto, justamente porque é suuuper resistente. Mas tem duas luminárias que dão mais uma ajudinha pra natureza, já que parte das suas vendas são destinadas ao Projeto Tamar e ao Instituto Baleia Franca. Vem saber mais sobre elas aqui. E vem espiar a Luminária Baleia Franca e a Tartaruga Oliver na loja virtual aqui.

Os licenciamentos exclusivos

Temos luminárias licenciadas com o Mickey, a Minnie, Princesas, Carros e Aladdin da Disney, com alguns personagens da Hora da Aventura da Cartoon Network, dois modelos lindos de Hello Kitty da Sanrio e, novidade, os fantasminhas e o personagem principal do Pac-Man.

As mais vendidas

Ok, não são só estas as mais vendidas, mas tá aqui duas queridonas: Luminária Chopp e Bola de Futebol.

As mais poderosas

Uma premiada peça de design e uma champanheira queridona: todo mundo ama, todo mundo quer!  

A ideia era um post com 10 luminárias, mas elas são tantas e tão queridas que não conseguimos fazer menos de 14. E olha, deixamos taaantas de fora… vale espiar na nossa loja virtual, passa lá: https://loja.usare.com.br/

 

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias