Skip to main content

 

Sim, a gente gosta de agradecer com um agrado, um presente que é a cara dele e tals, e é gostoso ver o sorriso dele quando acertamos. Mas quer saber? O que seu pai vai valorizar pra valer nesse domingo é a sua presença.

Almoço especial de dia dos pais

Já pensou em fazer um almoço especial pra ele? Chame os seus irmãos, cada um pensa em um prato, e curtam o dia sem hora pra acabar. Nada de deixar o trabalho pra ele, viu? Dessa vez é vocês que vão assumir a cozinha (ou a churrasqueira)!

Mensagem de dia dos pais

Quanto tempo faz que você não envia uma cartinha pra ele? Vai, pega o papel, a caneta, se inspira e escreve um pouco do que aprendeu com ele, uma lembrança de um momento bom que vocês tiveram juntos… não tem muita regra, mas é legal que seja algo único, que você gostaria de agradecer. Ah, e não tem desculpa se ele mora longe, não, viu? Imagina a cara de surpresa dele ao receber a sua cartinha pelos Correios! Ok, aceitamos e-mail se você é do tipo super prático, haha.

Álbum de fotos

Que tal organizar umas fotos que vocês não veem a tempo e criar algo diferente, montar um álbum com uma história, escrevendo algumas coisas ao redor? Se animar, faça no computador mesmo.

Mensagens de dia dos pais todos os dias

Que tal fazer ele lembrar todo dia um pouquinho de vocês? Escreva pequenos recadinhos e espalhe pelas páginas do livro de cabeceira dele. Cada vez que ele chegar a uma página, um recadinho seu. 🙂 Divida a ideia com seus irmãos, e não contem quem escreveu o quê. Fica pro seu pai adivinhar as histórias de cada um.

Bora aproveitar o dia dos pais na presença do seu pai?

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias