Skip to main content

Ninguém precisa fazer mapa astral e entender de ascendente, lua e posição de todos os astros pra se divertir um tantinho com os signos. Acredite você ou não, os signos podem inspirar e ajudar a encontrar o presente perfeito de dia dos pais, quer ver? Descubra o signo do seu pai e vem com a gente.

Aquário – pai aventureiro e viajante como o aquariano vai curtir muito uma Luminária Globo, onde ele pode marcar os lugares que já foi e que ainda quer ir.

Peixes – sensível, intuitivo, calmo. O pisciano é sereno e tranquilo, e vai ficar encantado com uma Luminária Buda inspirando momentos mais felizes e iluminados.

dicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminaria_globodicas_presente_dia_dos_pais_signo_buda

Áries – impulsivos, fortes, competitivos e com personalidade forte, os arianos vão curtir a Luminária Caveira.

Touro – falou em comida, falou em taurino. Pede uma Batata Frita e tá feito o pedido perfeito pro seu pai!

dicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminaria_caveiradicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminaria_batata_frita

Gêmeos – nada de pensar em algo muito prático. Pra agradar o pai geminiano, você precisa de algo um tanto intrigante, diferente, que ele nunca tenha imaginado ganhar. Que tal uma Luminária Âncora?

Câncer – o pai canceriano vai chorar de emoção com um presente que lembra a infância (sua ou dele). Que tal uma Luminária Anão, que lembra a casinha estilo chalé que tinha perto da casa dele? Ou uma Luminária Kombi, que lembra uma viagem incrível que ele fez na adolescência? Pra um pai canceriano, tente pensar em algo que lembre a infância, aí pronto, você ganha o coração dele.

dicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminária_âncoradicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminaria_kombi

Leão – a Luminária Buddy é um pug fofíneo que vem com um porta-retrato. Quer algo mais perfeito pra agradar um vaidoso leonino que um espaço pra fotinho dele?

Virgem – olha, luminária pro pai de virgem, só se for por utilidade. Pensa bem se tem algum canto da casa meio sem luz, e aposte num modelo básico, como a Luminária Mini Lampe ou Mushroom. Outra opção pra agradar o pai virginiano é pensar em algo super versátil, tipo o Banco Iluminado Box, que pode ser útil como banco, mesa de centro ou cabeceira.

dicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminária_cachorro_buddy_porta-retratodicas_presente_dia_dos_pais_signo_pufe_banco_iluminado

Libra – a primeira dica se você tem um pai libriano é: por favor, não vá mostrar opções pra ele decidir, ou o dia dos pais chega e ele fica sem presente. Peça logo um Aquabar pra curtir os momentos com amigos e cervejinhas ao redor.

Escorpião – Luminária Dragão é o presente perfeito pra agradar os intensos escorpianos.

dicas_presente_dia_dos_pais_signo_aquabar_cervejadicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminária_dragão

Sagitário – livre, leve e solto, o sagitariano gosta mesmo é de viajar, e uma Luminária Cabine Telefônica é uma boa lembrança, um pedacinho do mundo que ele pode ter quando estiver em casa.

Capricórnio – não adianta inventar muita moda que você não vai agradar seu tradicional pai capricorniano. Vá no básico e certeiro: escolha uma Luminária Mini Lampe sem ousar muito na cor, e veja os olhos dele se iluminando pelo presente.

dicas_presente_dia_dos_pais_signo_luminária_cabine_telefônica_londresdicas_presente_dia_dos_pais_signo_abajur_luminária

Acertamos no estilo do paizão? Temos mais presente pra pai presente aqui.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias