Skip to main content

Não tem erro: nós temos muitas opções pra você acertar o presente de dia dos pais! Já sugerimos várias opções, e tem muito mais aqui. 


Luminária Chopp, o melhor presente pra quem adora um choppinho gelado, com cerveja. Ops, com certeza. Pais que preferem um clima mais elegante vão se encantar com as nossas champanheiras. Além de lindas e iluminadas (com fio ou LED), elas deixam as bebidas geladinhas sem suar, porque têm paredes duplas.

Nosso último lançamento: Dado 20 lados. Perfeito para agradar todos os lados do seu pai: o que adora a casa linda, o que gosta de ler na cama, o que ama receber um presente dos filhos… Mas se o seu pai é estilo aventureiro, surfista ou curte um clima retrô, certamente também vai amar um Fusca azul com prancha.

Pra pais que curtem um desafio na academia, indicamos a Luminária Kettlebell. E se o seu paizão é do estilo motoqueiro, você vai acertar no presente com uma Sign Motorcycle.

Acertar o presente do seu pai fã de Star Wars você vai. É só escolher entre a Luminária Mandalorian ou a The Child (ou Baby Yoda) e a força estará do seu lado.

Presente escolhido? Se ainda quiser mais ideias, temos muitas. Não tem desculpas para você não acertar neste dia dos pais.

Deixe sua mensagem

Close Menu

Categorias